quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Testemunho de Mariana, ex coordenadora do Gou


Nunca tinha ouvido falar que existia um grupo de oração na faculdade... Conheci o GOU Santo Inácio ainda no 1 período, por um cartaz pregado no 4K. Morri de vergonha de chegar lá sem conhecer ninguém... Mas fui super bem acolhida! Sempre que ia nos encontros, ficava bastante emocionada, pois parecia que as palavras, orações, eram para mim... Deus me deu de presente também amigos com os quais posso contar em todos os momentos! Amigos de partilha e de oração... Amigos para o Céu!!Deus foi me conquistando aos pouquinhos... Super gentil e carinhoso! Fiquei e ainda fico encantada com a forma com que Deus faz para se aproximar de cada um de nós! Ele sempre nos espera de braços abertos!Mariana(formada em Ciências Biológicas; mestranda em Imunologia e Parasitologia Aplicadas)

Um comentário:

  1. Mari!!! Nossa querida ex-coordenadora e atual super serva do Senhor!!!!!! Vejo a simplicidade do Senhor em vc!!! E vamos sonhar juntas com a civilização e fazê-la acontecer!!!! Beijo!

    ResponderExcluir