quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Testemunho de Fabiana, ex coordenadora do Gou Santo Inácio de Loyola


Conheci o Grupo de Oração Universitário desde o primeiro momento que pisei na UFU, no dia do vestibular. Estava muito ansiosa com as provas. Em frente ao portão do campus Santa Mônica vi uma roda de pessoas catando musicas de Grupo de Oração e rezando pelas pessoas. Aproximei-me dessa roda e eles rezaram por mim e me enviaram para a realização das provas. Passei no vestibular, mudei de Uberaba para Uberlândia, deixei família, amigos, paróquia, etc. No segundo semestre de faculdade estava no bloco 4K durante o intervalo de almoço. Ouvi som de musica e oração. Aproximei-me daquela sala e percebi que era o Grupo de Oração e que muitas daquelas pessoas que estavam ali foram as que rezaram por mim no dia do vestibular. Desse dia em diante nunca mais deixei de participar do Grupo de Oração Universitário Santo Inácio de Loyola. De participante passei a ser serva, de serva a coordenadora e encontrei naqueles universitários uma segunda família, uma amizade verdadeira, um sustento diante das dores do dia-a-dia, companheiros de missão, que também sonhavam com uma civilização inundada de amor, com o profissional formado na razão e na fé. Foram tantos grupos de Oração, Projeto andorinhas, Happy Hours, Missa no Campus, Alegra-te, confraternizações, momentos que passamos juntos de dor e alegria! Não consigo imaginar o período da minha formação acadêmica sem a presença do GOU! Só tenho motivos para louvar ao Senhor por tamanha graça! Graça que muitos têm a oportunidade de experimentar, pois, o GOU Santo Inácio de Loyola apresenta-se como um oásis no Campus Umuarama, jorrando água viva incessantemente! E você é convidado a beber dessa água e a fazer parte dessa família!!!

3 comentários:

  1. Amiga! Tb não consigo imaginar minha vida acadêmica sem o GOU Santo Inácio de Loyola; sem tantos momentos de dor e de alegria que vivemos juntos! Amo-vos de todo coração!

    ResponderExcluir
  2. Genteeee!!!!! Que coisa mais linda ver o agir do Nosso Deus!!!! O GOU é realmente o local onde podemos encontrar o nosso porto seguro, que é Jesus!!!! Amo vcs todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!!!

    Bibi, saudade de vc!

    Vem fazer mestrado em Uberlândia, gente@!

    ResponderExcluir