quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Eu vou contar sobre o qto fui tocada no Repic.Qdo me mudei pra Uberlândia ao passar na UFU, tive mtos problemas relacionados à essa nova fase, fiquei até doente diante de tudo q estava acontecendo e pensei em desistir da faculdade. Neste momento acabei me aproximando de um amigo evangélico q esteve ao meu lado me ajudando a vencer todos os problemas e com isso eu acabei freqüentando por um ano a igreja evangélica. Lá eu conheci Jesus realmente, porém eu perdi o crer em Maria. Sofri mto nesse período por ainda enfrentar os problemas anteriores e além disso eu tbm gostava desse meu amigo. Em meio a tudo isso, eu orava à Deus e sentia q Deus estava longe e não me ouvia, e mais triste do q isso era não ter uma intercessora como Maria....e como eu gostaria de poder crer na mãe que dá colo aos seus filhos...como eu precisa....Qdo fui ao Repic, fui mto tocada na pregação de Nossa Senhora, Deus me “limpou” de tudo de errado que colocaram em minha mente acerca da mãe de Jesus, chorei mto e senti falta de ar como se algo comprimisse meus pulmões. Abracei a pessoa q representava Nossa Senhora, senti q estava abraçando a própria mãe do céu.E hoje voltei a crer na mãe q Jesus nos deu de presente e voltei a crer na sua poderosa intercessão!A Tânia terminou a pregação com uma frase: “e como é bom ter uma Mãe, não é gente”....Faço minhas as palavras dela.
Luanda Ferreira Cipriano (estudante do curso de Medicina Veterináia da UFU, 6º período)

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo seu testemunho, Luanda!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! Nossa Senhora é lindaaaa!!! Uma Mãe e tanto!!!! Que Deus continue escrevendo a sua história, Luanda! E, vc universitário, deixe-se amar por essa Mãe maravilhosa, a Mãe de Jesus, a Sua Mãe!

    ResponderExcluir